A gente pode hipotetizar o que quiser

Quando elocubramos muito e fazemos brainstorming de ideias, muitas vezes vêm esses insights poderosos que transformam tudo. Foram eles que nos trouxeram até aqui: tecnologia, era espacial, melhorias em todos os setores da sociedade, novos conceitos e significados, etc.

Mas certamente existe uma matriz. Estamos partindo do princípio, de uma hipótese que para nós faz muito sentido. De que Platão estava certo sobre o mundo das ideias; a sabedoria Vedanta sobre o Campo Akashico; Rupert Sheldrake sobre os Campos de Ressonância Mórfica e Carl Jung sobre o Inconsciente Coletivo. Segundo Sheldrake há uma matriz para todos os padrões de manifestações dessas informações. Inclusive nós somos uma manifestação dessas possibilidades que existem nesse campo morfogenético, campo quântico, campo de infinitas possibilidades, fonte de infinitas possibilidades.
Acessamos essas informações no campo, mais ou menos conscientes delas e manifestamos em nossa experiência diária.

Daí a importância de um trabalho sério de autoconhecimento e ampliação de velhos e novos conhecimentos para fazermos escolhas melhores e cada vez mais conscientes para nossas vidas, pessoal e coletiva!

Faz sentido pra você?

"O verdadeiro processo de autoconhecimento é interno. Precisamos descobrir quem somos de fato, nos olharmos no espelho da alma e encararmos a imagem real."

Receba Novidades

Você foi cadastrad@. Obrigada! Ops! Something went wrong, please try again.